Minios 2

Dentre todos os lançamentos de 2020 não poderíamos deixar de ter um bom filme de animação que nos ajude a desopilar o fígado, não é mesmo? E não vamos nos decepcionar.

Após uma espera de 5 anos, algumas das mais cativantes, desajeitadas e adoráveis figuras do cinema retornarão à grande tela. “Minions 2: The Rise of Gru” será o segundo filme dos ajudantes que sempre estão à caça de um líder tirânico ao qual poderão servir.

E os amarelinhos devem vir com tudo para manter o sucesso do primeiro filme spin off de “Meu Malvado Favorito”.  E a responsabilidade não é pequena. “Minions” de 2015 faturou US$ 1,160 bilhão mundo afora. Será que em sua segunda aventura as criaturazinhas vão conseguir repetir, ou superar o sucesso?

Elementos para isso não irão faltar: o carisma das personagens, os efeitos visuais cada vez mais mirabolantes, atores e atrizes que conferem com suas vozes personalidades realmente atrativas às personagens animadas… Promete ser um dos grandes sucessos de 2020.

Sinopse

A Universal Studios e a Illumination Entertainment estão mantendo as informações a respeito do filme a sete chaves. Na CCPX que foi realizada no mês passado em São Paulo foi possível conhecer algumas artes onde era possível ver uma enorme quantidade de ajudantes de Gru com caras expressando humores de todos os tipos possíveis e ou conhecidos.

Ao analisarmos o subtítulo “The Rise of Gru”, ou “A ascenção de Gru”, podemos imaginar que a sequência irá funcionar como uma explicação mais aprofundada de como o então vilão atingiu sua posição no mundo dos ladrões, muito provavelmente com o auxílio dos próprios Minions que, como pudemos ver no primeiro filme o conheceram em sua versão mais jovem.

E se levarmos em conta exatamente o mesmo filme como auxílio para buscar imaginar a trama de sua sequência, vamos nos lembrar de que bem em seu início fica claro que o ano é 1968, ou 42 anos antes de Gru, o mestre atual dos Minions.  Isso faz todo o sentido, já que o primeiro filme de “Meu Malvado Favorito” aconteceu em 2010.

Ou seja, com o subtítulo sendo “A ascenção de Gru” é plausível crer que a ação do filme poderá se passar alguns anos antes de 2010.

Direção

Para a sequência do longa dos adorados e amados Minions Kyle Balda retorna para o trabalho de direção assinado em 2015 com o primeiro filme. Trabalhar na franquia não é novidade para ele que também dirigiu “Meu malvado favorito 3” em 2017.

Mas não apenas de vilões e seres amarelos vive a reputação do diretor que há 15 anos vem acumulando trabalhos na área. Em 2012 ele dirigiu “O Lórax”, além de vários outros trabalhos de animação em curta metragem.

Brad Ableson será o co-diretor. Sua experiência mais famosa é como artista de storyboard no seriado “Os Simpsons” onde ele já trabalhou também como revisor em mais de 100 episódios.

Elenco

Na composição de elenco de “Minions 2: The Rise of Gru”, a Universal não deixa de convocar grandes astros.

Para fazer as vozes dos personagens Steve Carrel retorna para a sequência. Ele será a voz de Gru, o tirânico gênio do Mal que desde a franquia “Meu Malvado Favorito” encaminhou-se para o lado do bem. Acostumado com o gênero cômico Carrel não deve desapontar, já que no filme anterior soube dar personalidade a um jovem Gru em início de carreira.

Também de volta à franquia está Pierre Coffin. Ele é quase a “alma” dos “Minions” e de “Meu Malvado Favorito”. O ator e diretor francês dirigiu os dois primeiros filmes da franquia, além do primeiro filme dos Minions. Agora, ele também emprestará sua voz para Kevin, Stuart, Bob e outros membros dos Minions.

Lançamento

A produção do longa de animação é da Ilumination Entertainment. Já a distribuição ficará a cargo da Universal Studios.

“Minions 2” será lançado no dia 02 de Julho de 2020 no Brasil e já se mostra como uma excelente alternativa para as férias escolares da garotada. 1 dia depois desembarca nos Estados Unidos como um dos grandes lançamentos do verão norte americano de 2020.

Com férias tanto lá como cá podemos esperar salas abarrotadas não somente de pequenos e seus pais, mas de pais e mães (ou não) sozinhos que já há muitos anos aprenderam a amar os comedores de banana mais fofos do cinema mundial.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply