Eternos 2020 – Lançamento do Novo Filme da Marvel

O ano de 2020 continuará a oferecer aos fãs do Universo Cinematográfico Marvel candidatos a grandes heróis, vilões e a cenas inesquecíveis que se tornarão telas de fundo de Celulares dos fãs espalhados por todo mundo.

Dentre os lançamentos de 2020 um dos filmes mais aguardados, sem sombra de dúvida está “Os Eternos”, um dos dois filmes da Marvel Studios que tomará de assalto salas de cinema do ano inteiro e inundará redes sociais com bate papos envolvendo teorias, discussões e amizades em risco por conta de personagens favoritos.

A produção é por conta da Marvel Studios e a distribuição será feita pela Walt Disney Studios Motion Pictures.

Sinopse do Filme

“Os Eternos” podem parecer mais uma daquelas apostas sem sentido da Marvel, pois decididamente não se encontram entre o grupo de personagens mais conhecidos da editora.

Mas, desde o sucesso estrondoso obtido pelos “Guardiões da Galáxia” com personagens tidos como improváveis de obterem simpatia junto aos fãs, como um guaxinim falante (Rocket Racoon) e uma árvore (Groot) tornando-se queridinhos do público, certamente não há o que temer.

O filme contará a história de uma raça de seres imensamente poderosos, os próprios Eternos e praticamente imortais. Sua importância no Universo Cinematográfico Marvel? Eles foram uma das primeiras raças a povoarem o planeta Terra e a contribuir com sua “face” atual.

Foram criados pelos Celestiais, uma raça de seres gigantescos, imortais e uma das mais poderosas da existência.  Além dos Eternos, em suas experiências eles criaram os Deviantes, uma deformidade dos primeiros, os humanos e outra raça muito esperada no UCM.

Por isso a produção já chega cercada de expectativas. Primeiramente, pelo potencial da própria história. A vibe também é favorecida pelos Eternos serem a raça a qual ninguém menos que Thanos, o Titã louco pertence. Então, há a possibilidade inclusive de que haja uma participação de sua versão jovem no filme.

Comenta-se também que os Eternos pode ser o filme que auxilie o encaixe dos X-Men no UCM, já que devido à compra da Fox pela Disney as personagens mutantes agora serão administradas pela Marvel.

Percebe-se então que o filme já vem rodeado de expectativas e tem tudo para repetir o sucesso de seus antecessores.

Direção do Filme Eternos 2020

Para levar os personagens míticos de seu universo dos quadrinhos para a tela grande a Marvel Studios preferiu apostar em uma novata. Chloé Zhao or Zhao Ting é uma diretora, produtora e roteirista chinesa de 37 anos, com apenas 8 filmes em seu currículo, já incluídos “Os Eternos” e “Normadland”, em pós-produção.

Como diretora Chloé começou sua carreira em 2008 dirigindo filmes de curta-metragem.  Seu primeiro filme de longa duração foi “Songs my brothers taught me” do ano de 2015 e que rendeu várias indicações e prêmios em Festivais importantes.

O segundo longa não deixou de ser menos aclamado. “The Rider” de 2017 também rendeu à diretora vários prêmios e indicações mundo afora, incluindo 5 para o Independent Spirit Awards, considerado o Oscar do cinema independente. Tal feito contribuiu bastante para sua escolha para a condução da super produção da Marvel Studios.

Elenco “Eternos”

Se Robert Downey Jr., Chris Evans e Scarlett Johansson se aposentaram ou estão prestes a se aposentar do UCM, outros astros e estrelas estão prestes a se juntar à constelação da Marvel.

Uma delas é Angelina Jolie, que interpretará Thena uma Eterna. Outro astro que fará parte do filme é Kit Harrington, o Jon Snow de Game of Thrones. Ele interpretará Dane Whitman, o Cavaleiro Negro. A mexicana Salma Hayek também aceitou o convite da Marvel. A exemplo de Angelina Jolie ela também interpretará uma Eterna, Ajak.

Até mesmo o ator paquistanês Kumail Nanjiani, que se tornou famoso mundialmente com a comédia “Doentes de Amor” (The Big Sick) de 2017, interpretará um Eterno. Ele será Kingo. Richard Madden, outro ator alçado ao patamar de estrelar, como Robb Stark em Game of Thrones, será Ikaris, uma espécie de líder dos Eternos.

Trailer Eternos 2020

O teaser trailer lançado pela Marvel causou frisson ao mostrar os seres divinos em armaduras mitológicas.

Vemos também o grupo, que aparenta ou estar se escondendo de alguma ameaça ou planejando alguma coisa, ser recepcionado no que aparenta ser uma vila por Druig (Barry Keoghan de “Chernobyl”), primo de Ikaris, e não exatamente exemplo de bom moço…

Vemos também Angelina Jolie em combate, Kumail Nanjiani dançando e closes de Richard Madden e Gemma Chen, que interpretará Sersi. Aliás, as aparições de sua personagem chamam a atenção, pois ela aparece várias vezes e sozinha.

Os momentos tristes não ficaram de fora do teaser. Em uma das cenas liberadas vemos as personagens reunidas e chorando ao redor de uma lareira.

Lançamento Eternos 2020

Sim, é verdade. Os fãs do UCM ou MCU, como queiram ainda terão que exercer um pouco a sua ansiedade e controle de nervos. A previsão para esse tão esperado lançamento de 2020 é apenas o dia 06 de Novembro, nos EUA.

Contudo, baseado no histórico principalmente recente de grandes sucessos e recordes das produções da Marvel Studios os fãs não ficarão desapontados com a espera dessa grande produção do ano de 2020.

Um elenco recheado de estrelas, uma diretora promissora e um estúdio com uma fórmula consistente de contar histórias deverão garantir mais algumas horas de puro entretenimento e fortes emoções assim que as luzes da sala de cinema se apaguem.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply