Conheça a Natura Pedidos e como o aplicativo funciona!

A Natura é uma marca brasileira conhecida mundialmente, ser um (a) consultor (a) Natura é promover beleza e conforto para as pessoas, a Natura Pedidos é uma plataforma para seus consultores que faz a captação de produtos de maneira online – caso seja realizado uma venda ou necessário repor o estoque do consultor, é por meio dela que isso é possível!

De acordo com o site Revendedor.club, é necessário antes de mais nada fazer parte da consultoria Natura, já que é sendo parte da equipe de consultores que você consegue revender os produtos!

O aplicativo da plataforma Natura Pedidos é de fácil uso e entendimento, os pedidos realizados por ele ficam salvos, então é possível acompanhar as etapas do pedido! É possível fazer o download em celulares Android e iOS para os usuários de iPhone.

Só consigo fazer pedidos pela Natura Pedidos?

Uma dúvida que pode surgir é se somente é possível realizar pedidos pela plataforma, e a resposta disso é não! Como consultor, você consegue fazer pedidos pelo site da Natura, aplicativo Natura Pedidos e pelo telefone da central de atendimento! 

Após realizar o seu pedido você deve esperar a confirmação do mesmo, o tempo para isso acontecer é de até 48 horas!

Central de Atendimento Natura

A Central de Atendimento Natura tem seu horário de atendimento comercial – funciona de segunda a sábado das 08 às 19 horas. O número da central é 0800 726 8872.

Formas de Pagamento Natura

As consultoras possuem a disposição as formas de pagamento:

  • Cartão de Crédito: sendo possível realizar em até 2 pagamentos;
  • Boleto Bancário à vista.

Também existe o boleto de 21 dias, uma flexibilidade maior para o pagamento do Natura Pedidos!

Caso haja atraso no pagamento via boleto, o consultor está sujeito a juros de 2% sobre o valor do pedido em dívida (0,3% por dia de atraso). É sempre recomendado fazer o pagamento em seu prazo para não sair no prejuízo!

Mabel Magalhães

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo