Cozinha americana: como decorar a sua? Veja aqui!

Embora seja tentador dar à sua cozinha um design europeu, optar pelo estilo de cozinha americana simples não é uma má ideia. Na verdade, esse tipo de cozinha é conhecida por suas próprias características e encantos únicos. No entanto, como é uma cozinha americana?

Uma cozinha que combina elementos tradicionais com detalhes de design contemporâneo é o que a maioria de nós considera ser o estilo americano. Uma cozinha ao estilo americano geralmente emprega materiais de alta qualidade, porém práticos em seu design.

Se você estiver se interessando em aplicar este estilo em sua cozinha, veja abaixo algumas das melhores cozinhas com estilo americano que você pode procurar. Então, veja mais abaixo para checar isto!

1. Estilo Americano de Cozinha com Apelo do Artesão

Cozinha americana: como decorar a sua? Veja aqui!

Esta cozinha americana é rica em elementos de madeira. A cabine, a ilha central e também a mesa de jantar são todas feitas de madeira com o típico apelo do estilo artesanal.

Por outro lado, as bancadas pretas proporcionam um belo contraste dentro deste espaço. Você não pode errar com a disposição única dos azulejos no piso desta cozinha também.

2. Estilo de cozinha americana com armários escuros

As paredes despojadas e o respingo nesta cozinha elegante fizeram um grande pano de fundo para os armários marrom escuro. A geladeira de grandes dimensões e a linha de produtos sugerem a típica cozinha americana.

Além disso, o piso de mármore preto aplicado nesta cozinha fez com que este espaço parecesse ainda mais elegante.

3. Cozinha aconchegante com área de jantar

Esta espaçosa cozinha apresenta uma sensação de aconchego com sua paleta mínima de cores. Esta cozinha incorpora apenas o branco quente e o marrom claro em toda a sala.

Com bancada extra e alguns bancos, esta cozinha também tem uma confortável área de jantar para uma refeição rápida pela manhã.

4. Cozinha americana tradicional

Este estilo de cozinha americana é onde o sentimento moderno e tradicional se combina de forma perfeita. Possui paredes e bancadas em tons de cinza que se misturam com pisos e depósitos de madeira escura, criando uma cozinha tradicional elegante com um toque moderno.

5. Cozinha elegante, Contemporânea Americana

Se você quer infundir um estilo mais contemporâneo à sua cozinha americana, você deve olhar para esta ideia. Esta cozinha moderna parece elegante e aberta, com seu design minimalista.

O armário de cozinha contemporâneo é bem misturado com a parede cinza atrás dele. Então, você não deve perder a mesa de madeira estendida que é montada na bancada, proporcionando uma superfície extra nesta cozinha.

6. Estilo de cozinha americana com amplo armazenamento

Esta cozinha americana apresenta amplas soluções de armazenamento para o proprietário da casa. Combinando dois tons de cinza, os armários não só oferecem espaço adequado para armazenar suas coisas, mas também entregam um estilo para o resto da sala.

7. Cozinha espaçosa com armazenamento de economia

Este é outro grande exemplo de uma cozinha americana que fornece soluções de armazenamento adequadas. Em vez de apresentar apenas uma superfície extra, a ilha central dobra como uma solução de armazenamento economizador com algumas gavetas dentro dela.

Você também pode ver alguns bancos colocados ao redor da ilha para lhe dar uma área confortável para ter sua refeição rápida.

8. Cozinha moderna com vista aberta

Esta cozinha de piso aberto tem uma característica de vista aberta graças às janelas do piso ao teto que lhe permitem ver o mundo natural de dentro de sua casa. A grande ilha central neste espaço sugere um estilo de cozinha americana.

Mabel Magalhães

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo